Dúvidas sobre MSF

Foto: Nduati Mambo

As dúvidas mais comuns sobre MSF estão respondidas no FAQ abaixo. Se você não encontrou a informação que procura, envie uma mensagem com sua dúvida.

Não sou doador. Por que MSF emitiu um boleto em meu nome?

MSF se comunica através de malas diretas que podem conter um boleto para quem quiser fazer uma doação.  Cerca de 96% dos recursos de MSF são provenientes de doações de pessoas físicas e jurídicas que apoiam o trabalho médico-humanitário. Isso garante nossa independência financeira e nosso trabalho em mais de 70 países. É importante destacar que o pagamento dos boletos enviados por Médicos Sem Fronteiras é totalmente facultativo e o valor sugerido pode ser substituído por qualquer outro, de acordo com a sua preferência.

 

Como faço para alterar meu plano de doação única para mensal?

Mesmo que tenho feito apenas doações únicas, você tem acesso a Área do Doador. Lá você encontra a opção “Doar mensalmente”. Basta selecionar o valor desejado e o método de pagamento que você se tornará um doador mensal imediatamente.

Além da doação mensal que já realizo, gostaria de fazer uma doação extra. Como eu faço?

Há uma opção em nosso menu chamada “Doação Especial” nela você consegue fazer uma doação de forma única além das que você já faz mensalmente. Basta acessar, escolher o valor e o método de pagamento que desejar.

Quero trocar meu método de pagamento, como faço?

Temos uma opção “Atualizar forma de pagamento” que nela você consegue modificar o seu método de pagamento para Boleto, Débito automático, Cartão de crédito ou PayPal.

Como consigo os comprovantes das minhas doações?

Temos uma opção que se encontra em nosso menu chamada “Recibos de doações”, nela você consegue extrair o recibo de todas as doações feitas em um determinado ano ou algumas doações específicas.

Preciso alterar meus dados, como faço?

Para alterar os dados fornecidos na hora do cadastro basta ir em “Atualizar meus dados” na parte do menu principal da Área do Doador. Você será direcionado para uma parte onde consegue atualizar todos os seus dados pessoais e/ou de pagamento.

Como faço para obter a 2ª via do meu boleto?

No menu principal da Área do Doador, há uma opção chamada “2ª Via de Boletos”. Basta clicar nela que você visualizará todos os boletos e poderá reimprimi-los.

Como faço para acessar a área do doador?

Para acessar a Área do Doador basta fazer o login com o número do seu CPF/CNPJ e senha. Caso seja seu primeiro acesso será necessário confirmar alguns dados que foram utilizados no cadastro.

All articles loaded
No more articles to load

Não achou o que procurava, clique no botão abaixo para pesquisar.

Blip Chat Widget

Olá, eu sou a Manu! Como posso ajudar?