Trabalhe com MSF

Tem interesse em trabalhar com Médicos Sem Fronteiras (MSF), mas não sabe como funciona o recrutamento? Quer ouvir sobre como é o dia a dia nos projetos diretamente de alguém que vivenciou isso?  

Esse encontro é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF, que explicarão o passo a passo para trabalhar conosco, falarão sobre como é a vida nos projetos e responderão a todas as dúvidas do público.  

Palestrantes:  

Renata Santos é psicóloga e atualmente preside o Conselho Administrativo de MSF-Brasil.  Natural de Alagoas, ela já atuou em diversos projetos de MSF no exterior e também no Brasil. Esteve na Guiné durante a epidemia de Ebola, além do Afeganistão, Líbano e Iraque, entre outros países. No Brasil, trabalhou no apoio aos sobreviventes da tragédia de Brumadinho (MG) e com migrantes venezuelanos em Roraima. 

Isabela Ramos Silva é psicóloga, paraense e trabalha há 6 anos com migração e refúgio indígena nos estados do Amazonas, Pará e Roraima. Atualmente é integrante do Conselho Administrativo de Médicos Sem Fronteiras Brasil (MSF/BR) e atua com políticas públicas de saúde para a Amazônia Legal, junto ao Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS).  

Benediel Souza é bacharel em administração de empresas, com MBA em logística e produção e gestão empresarial. Com Médicos Sem Fronteiras, Benediel já trabalhou em projetos de emergência como resposta à COVID-19, em 2020, e em projetos em Roraima. Atualmente é Supply Officer no projeto MSF em Portel – PA. 

Felipe Aurélio Euzébio é mestre em Antropologia, vem atuando com populações em processo de exclusão há 7 anos, desenvolvendo abordagens comunitárias centradas em populações vulnerabilizadas. Atualmente trabalha com Médicos Sem Fronteiras como gestor de atividades antropológicas e de promoção de saúde com engajamento comunitário na região da Ilha do Marajó, no estado do Pará, com comunidades ribeirinhas e quilombolas. 

  • Data: 04/12, segunda-feira 
  • Local: Auditório David Mufarrej – UNAMA (Av. Alcindo Cacela, 287 – Umarizal, Belém) 
  • Horário: 19h  
  • Gratuito, mediante inscrição. Sujeito a lotação.  
  • Acessibilidade: acessível para pessoas com dificuldade motora. Haverá tradução em libras.  
  • Inscrições através do formulário. 

 

INSCREVA-SE!

Compartilhar